Olá

Olá, é com muita alegria que escrevo esse primeiro post. 

E vamos começar nos apresentando.

Lidiacabral-inicio.jpg

Eu sou a Lídia Cabral, agora Portinho também! Casada com o Rodrigo Portinho, meu querido auxiliar em todos os momentos e parte da equipe Lídia Cabral Fotografia.

Comecei a fotografar aos 13 anos, quando ganhei uma câmera do meu pai, que muitas vezes me ensinava técnicas de fotografia e sempre foi meu incentivador e "paitrocinador". Trabalho com fotografia desde 2005, mas sempre conjuntamente com outras atividades. No início estava no colégio, logo depois entrei para a faculdade de Artes Visuais na Udesc em Florianópolis e nesse meio tempo morei na Inglaterra por 10 meses e no retorno, terminei a faculdade. Um pouco depois de me formar, casei e vim morar em Porto Alegre. Hoje sou dona de casa e fotógrafa. Amo fotografar meu lar também, que é fonte de inspiração pro meu trabalho, mesmo ainda inacabado. Quem quiser pode acompanhar pela hashtag #apto138 no instagram. 

Amo a Deus e sirvo a Ele. Ele que me deu vida, enviando Jesus para restaurar minha comunhão com Ele e por isso, hoje posso ser chamada de Filha de Deus! E é pra Ele que eu fotografo, sempre com muito amor, dando o melhor de mim, colocando meu coração em cada trabalho.

Um dos motivos de eu amar tanto a minha profissão é justamente por ser algo que é instrumento para gerar gratidão em quem relembra os momentos vividos e registrados através das minhas lentes. Que cada fotografia minha seja um memorial de gratidão a Deus e uma prova palpável do amor dEle.