Estevão & Raquel

{Clique para ler o post ouvindo a música}

Fotografar casamentos é sempre uma enorme responsabilidade. Antes de cada casamento sempre fico pensando que é o meu olhar que irá contar a história desse grande dia para as próximas gerações. O casal pode até tentar contar para as pessoas como estava o dia, como era o vestido que ela usou, como todos se alegraram com eles e por aí vai, uma infinidade de relatos que podem ser feitos pra quem não esteve lá, mas o que irá trazer vida a tudo isso serão as fotos (e os vídeos).

A foto tem um pouco disso, fala sobre o que passou, sobre o que não volta mais, fala não apenas de coisas e escolhas, como as cores usadas na decoração ou nos vestidos das madrinhas, mas fala de sentimentos. Fala de alegria, de gratidão, da expectativa antes do início da cerimônia, da espera do noivo pela noiva no altar, do amor entre um homem e uma mulher e também por suas famílias. Além disso tudo, o que eu mais desejo é que em cada foto seja possível sentir o amor de Deus em cada detalhe. Em cada flor que Ele fez. Em cada sorriso. Em cada abraço. Na chuvinha que parou na hora certa. No sorriso de quem experimenta a fidelidade dEle. Nas promessas feitas diante dEle que serão eternas. 

Queridos Estevão e Raquel, mais uma vez obrigada por nos darem a honra de fotografar o casamento de vocês! Que Jesus seja sempre presente na vida de vocês, que Ele seja o que os une.

Decoração: Cor de Pérola | Cabelo e Maquiagem: Carine Camboim Paglioza | Local: Estância Província de São Pedro (Gravataí) | Vídeo: Márcio Nascimento